A Prefeitura Municipal de Perdões, através de sua Assessoria de Imprensa, vem por meio desta, declarar:

Sobre o Incêndio ocorrido hoje pela manhã no galpão onde é armazenado temporariamente os pneus que são oriundos da Auto Pista e da cidade de Perdões.

Estamos apurando a causa do incêndio, através de uma sindicância interna da Prefeitura.
Lembrando que o local de armazenamento é temporário, pois todo mês a empresa EMBRADER de Formiga-MG, através de uma parceria com o município, recolhe os pneus que vem da Auto Pista(grande trecho da Fernão Dias) e da cidade de Perdões, e estes são usados para reciclagem pela empresa parceira.
A Prefeitura Municipal de Perdões também, está analisando e trabalhando para escolher um local adequado para receber estes pneus e em seguida repassar para a empresa EMBRADER responsável por recolher mensalmente este material para fins de reciclagem e preservação ambiental.