2ª Etapa da Troca das Lâmpadas Queimadas

A Prefeitura Municipal de Perdões, cumpre mais uma meta na Iluminação Pública.

• Quinta-Feira, 16 de março de 2017
  • Obras

2ª Etapa da Troca das Lâmpadas Queimadas

A Prefeitura Municipal de Perdões, cumpre mais uma meta na Iluminação Pública.

Nesta segunda etapa, estamos fazendo os Bairros, Jardim Centenário, Chácara Bela vista, Bairro N.S. das Graças, N.S. de Lourdes, Casana, Serra dos Montes. Enfim, todos os bairros de lá da BR381.

Nos dias 13 e 14 de março, foram trocadas 50 lâmpadas queimadas nesses bairros; Inclusive trocamos 23 lâmpadas no Centenário. Portanto, 100% das lâmpadas queimadas no Bairro Centenário foram trocadas.

Nesta quarta - feira estaremos nos Bairros de lá da 381. Na próxima semana, estaremos monitorando durante a noite, os bairros: Jardim Nova Esperança, Várzea de Cima, Vila Nova, Palestina, Rosário e Cruzeiro.

Em seguida, estaremos concluindo a Terceira Etapa da Troca de Lâmpadas queimadas. Ainda nesta semana, trocaremos as lâmpadas da Comunidade do Machado, Serra do Peão, Retiro e Bimbarra.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PERDÕES, REPRESENTADA PELA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, CUIDA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA! VAMOS POR PARTES, ILUMINAR NOSSA PERDÕES!

Fotos em:https://www.facebook.com/pg/prefeituraperdoes/photos/?tab=album&album_id=256588558135406