2° Trilhão de MTB foi um Sucesso

• Quarta-Feira, 06 de setembro de 2017
  • Esporte

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Perdões, representada pela Secretaria de Esporte e Lazer, o 2° Trilhão de MTB foi um Sucesso! Diversas pessoas de Perdões e região, compareceram para abrilhantar ainda mais esse evento, onde o esporte, a saúde, e a aventura somaram amizade e união!

E assim foi mais um domingo sarado na terra dos Perdões! O local palco deste evento foi a praça da Matriz, bem tombado de nosso Patrimônio Histórico e Cultural.

A Prefeitura Municipal de Perdões apoia de braços abertos, toda e qualquer iniciativa, que valoriza não só o esporte, mais todo e qualquer evento, que venha somar qualidade, onde gente de toda idade, diverte, se alegra e descontrai.

Fotos: Jornal Voz, Secretaria de Esporte e Lazer.

Encontre mais fotos e vídeos no site oficial do evento: http://www.mgcode.com.br/trilhaomtbperdoes/