Acesso Rápido

Prestação de contas

Licitações

Editais e Contratos

Diário oficial

Iluminação Pública

Portal da transparência    

Notas fiscais    

PREVIPER    

Notícias

13/04/2017
100 Dias de Governo
Desenvolvimento - Planejamento

100 Dias de Governo

Secretaria de Planejamento


Nesses 100 dias de governo, a secretaria municipal de planejamento vem fazendo um trabalho forte para melhorar a iluminação pública de Perdões para que as pessoas possam ter mais segurança em nossas vias. Devido algum problema técnico ou de ordem natural, Perdões ficou uma cidade escura e com um problema generalizado de lâmpadas queimadas, trocamos 270 lâmpadas queimas ou muito fracas por toda a cidade, e ainda não acabou, a expectativa é que ainda trocaremos aproximadamente ...entre 130 e 150 lâmpadas queimadas.

Nesses últimos 100 dias trabalhamos também para que possamos concretizar o tão sonhado projeto de extensão de iluminação pública, já fizemos orçamento para que em breve possamos levar a iluminação pública em várias ruas e casas da nossa cidade, estamos trabalhando primeiro, nos bairros e ruas mais vulneráveis para que possamos levar mais segurança para o cidadão que mora em lugares mais afastados.

Quanto a sinalização das nossas ruas, já licitamos as tintas e as mesmas já se encontram em nosso almoxarifado, estaremos também iniciando as demarcações das vias como por ex: faixas de pedestres; sinalizações de quebra-molas; faixas contínuas etc.:

Projetamos e licitamos também a limpeza de toda a extensão do ribeirão carapinas e seus afluentes, muito breve estaremos providenciando a limpeza dos mesmos para que possamos ter uma cidade bonita e mais agradável, evitando também, proliferações de insetos e animais peçonhentos.

Estamos cadastrando todas as ruas sem pavimentações da nossa cidade para que no futuro possamos pavimenta-las de acordo com as verbas e emendas parlamentares que forem disponibilizadas para o nosso município.
Recebemos através da secretaria de planejamento, uma emenda parlamentar de R$ 120.000,00, recurso que irá beneficiar todas as comunidades rurais do nosso município com implementos agrícolas, trabalharemos fortemente para o desenvolvimento agrário da nossa cidade.

Nesses próximos anos estaremos a disposição de toda a população, estaremos planejando boas infraestruturas para que cada perdoense possa se orgulhar de nossa cidade e, que tenhamos o mínimo de conforto porquê é direito do cidadão, todos nós pagamos caro para sobreviver, pagamos caro os nossos impostos o mínimo que a Secretaria de Planejamento pode fazer pelos perdoeses, é ter respeito por você, pelo seu dinheiro e não joga-lo ao vento.

Estamos trabalhando por você, e pra você!
Podem contar conosco.
Administração 2017 – 2020.

Tempo em Perdões

Enquete